Sunday, May 27, 2007

Que beleza


Já que "abri" o blog hoje, aproveito enquanto é novidade e faço post's até não poder mais, ou simplesmente até perder a paciência. E aproveito e deixo aqui uma fotografia que adoro, tirada no metro do Jardim Zoológico, dia 11 de Maio, quando já só faltavam algumas horas para os meus 17 anos. Sorriso grande, pose ansiosa! E deixo aqui também um beijinho às meninas da fotografia, das quais eu gosto muito, que me fizeram muiiito feliz por terem ido ao meu jantar.

É verdade. À Rita, que me devia dar o prémio nobel da paciência, à Irina que me dá aquelas bolachinhas tããão boas, à Ritinha que também é uma querida, à Ju a quem eu mando um grande "AHAH", à Fofy que é a minha amigona e cúmplicee à Iris que é uma querida também: um OBRIGADA não só por terem estado presentes no meu jantar como também actualmente na minha vida.

17 aninhos muito bons! Para recordar :)

1 comment:

M.A. said...
This comment has been removed by a blog administrator.